Pepa: «Foco já no próximo jogo»

Técnico de olho nas cinco "finais" que restam

• Foto: LUSA

Com os olhos postos na permanência, Pepa sabe que ainda faltam mais cinco finais para o Tondela. "Esta vitória foi de uma grande entrega. Entrámos muito fortes, com várias oportunidades de golo e soubemos sofrer quando foi preciso", começou por defender, mostrando-se "triste" com as decisões da equipa da arbitragem. Ainda que o sonho continue difícil, Pepa não desiste de lutar.

"Para nós, até ao final do campeonato são sempre finais. Estamos aqui para a luta. Não pode haver eu, nem individual, apenas coletivo. Parabéns à equipa e aos jogadores", rematou. Lembrando que frente ao Rio Ave "sempre que o jogo esteve empatado o Tondela foi melhor", Pepa quer que a equipa desfrute agora destes três pontos. "Temos de saborear a vitória e recuperar bem, mas o foco está já no próximo jogo. Queremos potenciar ao máximo o que foi feito", analisou o treinador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0