Pepa: «Fomos felizes, mas a sorte dá muito trabalho»

Treinador do Tondela fala numa atuação "quase perfeita"

• Foto: Miguel Barreira

O Tondela venceu por 3-2 no Estádio da Luz e, na análise ao encontro, o técnico Pepa enalteceu uma atuação que, no seu entender, foi "quase perfeita". De resto, Pepa reconhece que os beirões tiveram sorte, mas deixou claro que é preciso trabalhar para a conseguir.

"Penso sempre positivo e acredito que é sempre possível ganhar. Sabíamos o poderio do Benfica e tínhamos essa noção, mas arrisco-me a dizer que a nossa exibição foi quase perfeita, mesmo sem muita bola. A manutenção praticamente já estava garantida, mas foi o carimbar contra uma equipa que está a lutar pelo título. Foi tremendo carimbar a manutenção desta forma, foi a cereja em cima do bolo.

Relacionadas

Sobre a reação ao golo sofrido no início

Foi um golo muito consentido, podíamos ter acusado, mas, tal como no Dragão, a equipa também não foi abaixo. Por estratégia nem falei desse golo ao intervalo. A equipa teve coragem e alma. Se calhar, agora ficaram a conhecer o Tondela, temos sido uma equipa de muita entrega.

Sobre a razão para a expulsão do banco

O Tomané ia para a baliza e metem-lhe a mão no pescoço. Protestei e fui expulso. Sobre a arbitragem não vou falar mais. Fomos muito eficazes, é verdade. O Benfica teve várias oportunidades para fazer mais golos. Não me vou armar em campeão. Fomos felizes, mas a sorte dá muito trabalho.

Sobre a estabilidade do Tondela na Liga NOS

Sem fazer futurologia e pensar no médio prazo, tudo aponta para essa estabilização. Este ano foi completamente diferente. Com a experiência e a capacidade para corrigir os erros, o Tondela está a crescer neste caminho e na Liga. Este grupo de trabalho é incrível.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0