Pepa: «Não estamos satisfeitos com o resultado e muito menos com a exibição»

Tondela empatou em casa com o Nacional na abertura da sétima jornada

• Foto: Hugo Monteiro

Pepa não ficou satisfeito com o empate caseiro que a sua equipa consentiu frente ao Nacional, em jogo de abertura da sétima jornada da Liga NOS. O treinador do Tondela acredita que a sua equipa podia ter feito muito mais quando tinha a iniciativa de jogo.

"Não estamos satisfeitos com o resultado e muito menos com a exibição. Quando nos dão iniciativa temos de ser mais capazes.

Nas poucas vezes que saímos por fora, criámos perigo. Nós defendemos bem, é uma imagem de marca que temos e saímos muito bem em transição, agora, cabe-nos a nós ter também capacidade de quando nos dão a iniciativa. Foi uma boa estratégia do Nacional ter mais capacidade com bola e temos de crescer nesse sentido.

Muito com o coração e pouca cabeça, porque o objetivo, mesmo com a entrada do Pabblo e do Arango, era servi-los bem, atrair por fora, jogar por fora, e sermos muito mais objetivos e criteriosos no último terço.

Não conseguimos. Foi um ponto, salva-se um ponto, ajusta-se àquilo que foi feito. Não foi um jogo muito bonito, não foi um jogo bem jogado, foi intenso, muito equilibrado praticamente em tudo e onde, sinceramente, faltou-nos aquela imagem de marca que costumamos ter, mais intensidade, mais agressividade.

Fizemos o golo primeiro, sentimos todos uma esperança a partir daí de fazer, não digo um melhor jogo, mas, acima de tudo, mais confiança. O Nacional respondeu com um golo fabuloso", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.