Pepa: «Não vi nenhuma equipa ter tantas oportunidades aqui»

Satisfeito com a exibição apesar da derrota

• Foto: Lusa

Pepa, treinador do Tondela, analisou na BTV a derrota na Luz dizendo-se, apesar de tudo, satisfeito com a exibição da sua equipa e dando os parabéns às águias pelo triunfo.

Análise da partida

"Foi um jogo muito bom das duas equipas, que procuraram a vitória desde o primeiro minuto, cada um com a sua estratégia. Jogámos mais e melhor do que no ano passado quando ganhámos por 3-2. Tivemos várias oportunidades de golo e conseguimos o que não vi nenhuma equipa fazer, ter tantas oportunidades. Um jogo divertido, de vibrar. Algumas dificuldades a sair da pressão mas na segunda parte melhorámos. Não fomos felizes e parabéns ao Benfica pela vitória."

Tondela de duas caras na Liga

"Temos de olhar mais para nós e menos para os outros. Há respeito por todas as equipas mas temos de ter esta coragem, jogando com esta intensidade somos uma equipa muito incómoda. Faltam sete jogos, não quer dizer que sejam sete finais. A final é já a próxima. Não tenho dúvidas que com esta entrega vamos conseguir os objetivos."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.