Pepa: «Os jogadores foram monstruosos»

Tondela vence Feirense por 4-2

• Foto: Reuters

O Tondela saiu este domingo da zona de despromoção da Liga NOS, ao vencer por 4-2 no estádio do Feirense, em jogo da nona jornada da prova.

"Foi uma vitória com muita qualidade, mas para a qualidade aparecer tivemos de ter muito brio, muita entrega e lutar muito. Sabíamos que o Feirense não dá um lance por perdido, que este é um campo difícil e que o Feirense é uma equipa bem orientada, mas sabíamos também tínhamos de arregaçar as mangas e ser equipa uma humilde. Hoje não posso deixar de dar os parabéns aos jogadores porque foram monstruosos. Foi uma exibição incrível", disse Pepa.

O treinador considerou que "foi um jogo muito intenso, com alguns momentos de qualidade das duas equipas". "Foi bom de se assistir, de se viver, com duas equipas que procuraram a vitória desde o primeiro minuto. E quando assim é o espectáculo sai favorecido. Sabíamos que tínhamos de anular o corredor central, onde o Tiago Silva e o Babanco têm muita qualidade na construção, e conseguimos. Fomos vencedores com inteira justiça", prosseguiu.

Pepa acredita que foi o início de uma boa recuperação. "Queríamos ter mais pontos, mas sabemos que o campeonato é uma maratona. Há a frustração de perder alguns pontos em casa, mas temos, acima de tudo, de manter o equilíbrio. Temos de ficar satisfeitos por esta exibição, mas não podemos esconder-nos quando as coisas correm mal", explicou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.