Pepa: «Paços de Ferreira foi melhor e há que valorizar isso»

Técnico do Tondela não ficou satisfeito com o empate

• Foto: Nuno André Ferreira

O treinador do Tondela apontou diversas lacunas à exibição da sua equipa que este domingo empatou 0-0 no reduto do Paços de Ferreira na 24.ª jornada da Liga NOS.  
 
"Não ficámos satisfeitos com o empate, mas a verdade é que nos faltou critério ofensivo, nomeadamente quando tínhamos posse de bola. Ainda melhorámos na segunda parte, mas foi muito curto para o que pretendíamos. O Paços de Ferreira foi melhor e há que valorizar isso", afirmou Pepa no final do encontro.

O Tondela é o lanterna vermelha do campeonato e o empate, ainda que "positivo", é curto para as necessidades da equipa, como aponta o técnico.

"Sabemos que podemos fazer muito melhor ofensivamente e, por isso, não saio satisfeito, mas um ponto é sempre positivo, embora seja curto para nós".

"Viemos para ganhar, mas notou-se alguma ansiedade nos jogadores, fomos precipitados, falhámos muitos passes e não fomos eficazes", concluiu.

Veja aqui o direto do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.