Pepa quer nova surpresa

Já ganhou em Guimarães, agora busca o triunfo em Braga

• Foto: Simão Filho

Depois de ter conseguido o feito inédito de entrar na fase de grupos da Allianz Cup, o Tondela quer continuar a fazer história e chegar à fase seguinte da competição. O primeiro passo é "vencer" em Braga, como frisou o técnico do Tondela, Pepa, no lançamento da partida desta noite.

"Vamos defrontar uma equipa forte, que está no primeiro lugar da Liga e que quer chegar à final four desta competição, que se disputa no seu estádio, o que é legítimo, mas queremos ir lá ganhar", afirmou o treinador.

A surpresa em Guimarães, na última fase, inspira agora Pepa que, assim, reforça a "ambição". "Somos uma equipa ambiciosa e saiu-nos do corpo chegar a esta fase. Chegar ao degrau seguinte é o primeiro objetivo. Não nos cabe lamentar as condicionantes do sorteio, como fazermos dois jogos fora e um em casa", refere.

Arango, castigado, e Patrick, lesionado, são as ausências dos beirões.

Por José Luís Araújo
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.