Pepa: «Saímos daqui amargurados»

Técnico salienta entrega da equipa para tentar a vitória

• Foto: Lusa

Pepa lamentou o empate deste sábado diante do Moreirense, dizendo que o Tondela acabou por ver a sua estratégia condicionada pelas lesões que obrigaram a mexidas no onze.

"Sem retirar valor ao Moreirense, a verdade é que ficámos condicionados [pelas lesões]. A primeira defesa do Cláudio foi aos 77 minutos. Foi aí que a equipa começou a quebrar. Tenho de realçar a qualidade de jogo, principalmente na primeira parte", começou por dizer o timoneiro dos beirões.

O técnico salientou ainda a entrega da equipa: "Saímos daqui amargurados porque sentimos que tivemos tudo para fazer o segundo golo. Estávamos de rastos porque estávamos condicionados. Não podíamos mexer mais. Os jogadores estão frustrados, mas com o sentimento de que deram tudo lá dentro. Menos de boca e mais de ação. Saímos com o sentimento de que tudo fizemos para levar os três pontos".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0