Pepa: «Sentimos muito o primeiro golo e nada justifica isso»

Treinador do Tondela comenta derrota com o Sp. Braga por 3-0

Pepa confessou que o primeiro golo acabou por marcar o jogo com o Sp. Braga (derrota por 3-0), acima de tudo porque a equipa levou um golpe emocional.

"Sentimos muito o primeiro golo e nada justifica isso. Sabemos da escassez de pontos, do que falta jogar e da importância, mas não podemos sentir tanto o golo. Tínhamos muito jogo pela frente . Fomos algo precipitados. Entrámos melhor na segunda parte, mas a verdade é que as oportunidades de golo têm a ver com o critério. Não tivemos oportunidades claríssimas, mas tivemos lances em que podiam ter chegado", começou por dizer, sublinhando alguma "falta de critério".

"Não conseguimos o último passe. Essa bola raramente entrou, pela falta de critério. Paga-se com ineficácia. Depois numa transição o Sp. Braga fez o 2-0. O terceiro golo já surge um pouco fora do contexto", apontou o técnico beirão. * j.m.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.