Pepa: «Vamos ganhar o jogo por nós, mas acima de tudo pela cidade»

Treinador sublinha que equipa ficou abalada com tudo o que aconteceu

A carregar o vídeo ...
Tondela prepara jogo com o Belenenses... num corredor

O treinador do Tondela, Pepa, disse esta sexta-feira que a sua equipa pretende ganhar o jogo da 9.ª jornada da Liga, frente ao Belenenses, acima de tudo pela cidade do concelho de Tondela, que foi fustigado pelos incêndios.

"No domingo vamos ganhar o jogo. Por nós, mas acima de tido pela cidade: escrevam aí que nós vamos ganhar o jogo", sustentou.

Na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Belenenses, no domingo (16 horas), Pepa deixou uma palavra para as vítimas dos incêndios que têm afetado o país e em especial para toda a população do concelho de Tondela.

"O grupo ficou abalado com o que aconteceu, foi uma semana difícil em termos de condições de trabalho, mas adaptámo-nos, trabalhámos dentro do possível, mas sempre com grande foco naquilo que é o próximo jogo", acrescentou.

Apesar das adversidades dos últimos dias, o treinador auriverde diz que os seus jogadores estão preparados para a receção ao Belenenses, depois de não ter existido acordo para o adiamento do jogo.

"Estávamos preparados, tanto para o caso de ser adiado, como devia ter sido, porque foi inqualificável aquilo que aconteceu, como também estamos preparados para domingo, para que venha o jogo", referiu.

No seu entender, é dentro do campo que a resposta deve ser dada pelos seus jogadores, que irão representar toda uma região.

"Isto era escusado e era resolvido de outra forma, quando temos entidades que podem resolver. Mas, os jogadores são fortes, tal como a cidade: quem nos estava a catalogar como frágeis e debilitados vai ter uma surpresa domingo, dentro das quatro linhas", apontou.

Sobre o adversário, Pepa destacou que se trata de uma equipa que vem ganhando vários jogos, com exceção do último jogo da Taça de Portugal, com a equipa do Restelo a ser eliminada pelo Santa Clara (3-2 após prolongamento).

"A partir do momento em que alterou para o 4-4-2, começou a ter outro tipo de soluções, principalmente no jogo direto, com mais cruzamentos, porque a qualidade já a tinha para o jogo interior e circulação da bola. Ficou com mais poder de fogo, principalmente na área", concluiu.
A carregar o vídeo ...
Com ar irrespirável e sem condições Tondela treina... nos corredores

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0