Pepelu: «Que os treinos sejam mais de 'joguinhos' e não tanto de corrida»

Médio espanhol alegra-se com a evolução das sessões de trabalho

Pepelu sorria com a evolução dos treinos do Tondela dos individualizados até aos coletivos, passando por um progressivo aumento da intensidade nas sessões de trabalho.

"O grupo está assimilar outra vez os treinos. Hoje já foi mais intenso na parte final. Havia muita vontade de regressar e de sentir a bola. É muito importante sentir que estamos juntos outra vez e ver as sensações dos colegas, para que em breve os treinos sejam mais de ‘joguinhos’ e não tanto de corrida", explica-se o médio espanhol.

Toda esta preparação tem como fim chegar à retoma da Liga um passo à frente dos adversários. "Estamos a seguir todo esse trabalho que manda a equipa técnica para ficar da melhor maneira possível e, quando voltar o campeonato, estar melhor do que o resto das equipas", concluiu o camisola 14, ele que está emprestado pelo Levante.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0