Petit: «A única coisa que esteve em campo foram as camisolas do Tondela»

Treinador muito critico na derrota frente ao Moreirense

• Foto: Nuno André Ferreira

Petit não gostou do que viu a sua equipa fazer frente ao Moreirense, perdeu 2-1, e no final do encontro foi bastante critico.

"A minha equipa é muito inconstante, tanto anda no 8 como no 80. Temos de ter mais personalidade, porque todos os jogos são difíceis. Se não formos um conjunto, dificilmente poderemos ganhar um jogo e foi o que aconteceu. O Moreirense foi muito mais forte do que nós, ganhou mais bolas e foi mais agressivo. Fomos muito apáticos, não conseguimos reagir e dar dois toques seguidos, perdemos muitas bolas e não criámos muitas oportunidades. O Moreirense teve as melhores oportunidades e acabou por ganhar bem", afirmou o treinador do Tondela.

"Não pode haver esta inconstância de rendimento: os jogadores têm de perceber que são cada vez mais difíceis os jogos da Liga. Temos de ter caráter em todos os jogos. Se pudesse, mudava os 11 (jogadores) porque não estava a gostar do que estava a ver. Na segunda parte, os jogadores tentaram mais, mas foi com o chuto para a frente, sem critério. A única coisa que esteve hoje em campo foram as camisolas do Tondela. Temos de ser mais profissionais e respeitar a nossa profissão, seja com o Sporting ou o Moreirense. Mas, isto às vezes é como o melão, só quando se abre é que se vê e nós pensamos que os jogadores estão preparados e depois de três ou quatro minutos vemos que há três ou quatro jogadores que contagiam o resto: a equipa hoje foi zero", atirou.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0