Petit: «Conseguir os 3 pontos para alimentar o sonho»

Técnico ainda acredita na permanência na Liga NOS

• Foto: Nuno André Ferreira

Petit afirmou esta quinta-feira que a sua equipa continua a acreditar ser possível assegurar a manutenção na Liga NOS, sendo imprescindível somar 3 pontos em Paços Ferreira para continuar a sonhar.

"Há uns tempos ninguém acreditava em nós, já estávamos com um pé na 2.ª Liga, mas hoje ainda acreditamos que podemos ficar na Liga NOS. Não dependemos só de nós, estão duas equipas a 5 pontos de distância que precisam de perder, mas nós temos é de cumprir a nossa tarefa: ir a Paços de Ferreira com ambição e atitude", argumentou o treinador do Tondela.

Na conferência de antevisão do encontro da 33.ª jornada, Petit sublinhou que o único resultado que interessa à sua equipa é a vitória. "É uma final, um jogo decisivo em que só a vitória interessa e vamos com esse intuito. Vamos com o objetivo de conseguir os 3 pontos para alimentar o sonho de ficar na Liga NOS", acrescentou.

O técnico dos 'auriverdes' reconhece que a tarefa vai ser muito difícil, frente a um Paços de Ferreira que também precisa de ganhar para continuar na corrida para a Liga Europa. "É uma equipa difícil, que vem de quatro vitórias seguidas e já não sofre golos em casa há muitos minutos. Vai ser um jogo difícil, mas esta é a nossa final e não a vamos poder desperdiçar", sustentou.

De acordo com Petit, os jogadores do Tondela têm trabalhado bem e encontram-se confiantes. "Estamos num bom momento. Demonstrámos isso no último jogo, em que estivemos cerca de 75 minutos a jogar com 10 contra uma equipa muito difícil e a lutar pela Liga Europa", destacou.

No seu entender, se a sua equipa levar para a partida de sexta-feira "grande intensidade e agressividade no bom sentido", será possível arrecadar os 3 pontos.

"Espero que, no final dessa partida, possa dizer aos meus jogadores que ainda temos mais uma final, que vai ser no último jogo. É sinal que as coisas correram bem, que acreditaram e trabalharam bem durante o jogo", concluiu.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0