Petit espera avançados

Técnico já tem 17 reforços

• Foto: Nuno André Ferreira

Após três derrotas consecutivas em jogos disputados, Petit apenas não gostou dos resultados mas ficou satisfeito com o comportamento dos seus jogadores. "Temos de ter em conta que o nosso plantel é praticamente novo, depois da entrada de 17 jogadores, com muitos deles ainda em fase de adaptação", sublinhou.

Para o treinador da formação beirã, nesta altura o mais importante é "os jogadores assimilarem as novas ideias e serem intensos e rigorosos naquilo que fazem". Petit acredita que a equipa chegará à 1ª jornada do campeonato – recebe, dia 13 de agosto, o Benfica – "completamente preparada para a competição". Até lá, espera que cheguem sobretudo mais dois ou três jogadores para o ataque, situações que, conforme referiu no seu pequeno balanço, "estão quase fechadas". No ar fica ainda a possibilidade de o Tondela adotar um singular 3x4x3 no início do campeonato.

Por José Luís Araújo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.