Petit: «Não sou o culpado do Sporting ter perdido o campeonato»

'Roubou' pontos pelo Boavista e pelo Tondela

• Foto: Miguel Barreira

Petit chegou ao Tondela na 13.ª jornada desta época já com 2 pontos 'roubados' ao Sporting enquanto estava ao serviço do Boavista (0-0), e voltou a empatar com os leões ao comando da equipa beirã (2-2). Ainda assim, garante, não se sente responsável pela equipa de Alvalade ter teminado a época em 2.º lugar, a dois pontos do tricampeão Benfica.

"Não me vejo como o culpado da perda do campeonato por parte do Sporting [risos]. Fizemos excelentes jogos contra várias equipas", afirmou em entrevista ao "Correio da Manhã", sublinhando que o Benfica "foi a equipa mais regular, apesar de o Sporting ter praticado um excelente futebol".

Para já, Petit ainda não pensa em treinar "um grande". "Conforme construí a minha carreira de jogador, com muito trabalho e suor, assim quero crescer também como treinador", sublinhou. E 'justificou' o seu contrato com o Tondela: "O Tondela é um clube humilde, com pessoas fantásticas e um presidente que conseguiu levar a equipa dos distritais à Liga principal do nosso futebol. Assinei por dois anos porque acredito que no projeto. Sinto que o Tondela pode crescer no futebol português".  

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.