Petit: «Vamos lutar até à última gota de sangue»

Técnico dos beirões assegura empenho até final

• Foto: Lusa

Feliz pelo triunfo diante do P. Ferreira, por 4-1, o técnico Petit mostrou-se satisfeito pelo resultado, que permite continuar a sonhar com a permanência e prometeu que a equipa beirã vai lutar até ao fim na busca pela sobrevivência.

"Uma vitória justa. Este resultado permite-nos continuar a acreditar que é possível, apesar de não dependermos de nós, mas vamos lutar por esse objetivo até à última gota de sangue", começou por dizer.

"O Paços é uma equipa perigosa, que consegue rápidas transições no ataque, mas arriscámos mais na segunda parte e merecemos a vitória. Sei o que os meus jogadores sentem neste momento, e temos agora um jogo importante [diante da Académica]. Apelo aos nossos adeptos para que encham o estádio. Estamos todos de parabéns, mas ainda não ganhámos nada", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.