Philipe Sampaio: «Dar segurança defensiva é o meu papel»

Central “muito feliz” com o primeiro golo com a camisola auriverde

Philipe Sampaio vive a melhor fase da época ao serviço do Tondela. O central marcou o golo da vitória ante o Portimonense e foi considerado o melhor em campo. Fora das opções de Natxo González nos cinco jogos anteriores, o camisola 94 nunca baixou os braços.

"Trabalho sempre muito forte para proporcionar o meu máximo à equipa. Mantenho-me sempre preparado para aproveitar as oportunidades da melhor maneira e ajudar o clube. Este é o meu papel, dar segurança defensiva e proteger a nossa baliza, evitar que soframos golos. Fico feliz com a minha performance, seguirei trabalhando e dando o meu melhor a cada treino, a cada jogo", afirmou o defesa, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Por outro lado, o facto de o golo apontado ter contribuído para o fim de uma série de cinco jogos sem vencer deixam Philipe Sampaio ainda mais realizado. "Estou muito feliz por ter marcado meu primeiro golo pelo Tondela. Estávamos sem vencer há algum tempo e os três pontos, ainda mais fora de casa, são muito importantes para nós. Estou contente por termos voltado a triunfar, marcando um golo e ajudando também na parte defensiva, para que não sofrêssemos nenhum", finalizou.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.