Philipe Sampaio desfalca defesa do Tondela

Defesa foi expulso na partida diante do Paços de Ferreira e não será opção para Natxo González

• Foto: Hugo Monteiro

Pelo terceiro jogo consecutivo, Natxo González apostou num sistema com três defesas-centrais. No entanto, estará obrigado a mexer na estrutura para o próximo jogo, diante do Belenenses SAD. Isto porque Philipe Sampaio foi expulso em Paços de Ferreira, graças a um segundo cartão amarelo já depois dos 90’, pelo que terá de cumprir um jogo de suspensão.

O treinador do Tondela poderá voltar ao modelo anterior, com Yohan Tavares e Bruno Wilson no eixo defensivo, ou então manter o sistema de três centrais, dando aí oportunidade a Ricardo Alves.

Certo é que não faltará tempo ao técnico para estudar esta situação. Tendo em conta que o Tondela já foi eliminado da Taça de Portugal – aos pés do Feirense, na 3ª eliminatória – a equipa voltará à ação apenas a 1 de dezembro, dentro de 19 dias, altura em que os auriverdes vão medir forças com o Belenenses SAD, para a Liga.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.