Presidente quer repetir proeza com um grande

Gilberto Coimbra deseja novo triunfo

• Foto: Nuno André Ferreira

O último jogo que colocou frente a frente Benfica e Tondela foi de excelente memória para os beirões, que derrotaram os encarnados em pleno Estádio da Luz, a 28 de abril deste ano civil.

É nesse e noutros feitos que o presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, se inspira. "Pode acontecer um bonito. Já vencemos o FC Porto, já vencemos o Benfica, já empatámos com o Sporting. Nada é impossível, é mais um jogo e vamos ver, ao fim dos 90 minutos é que podemos dizer qual foi o resultado. E espero que seja a vitória do Tondela", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Renascença.

Quanto à crise do Benfica, Coimbra olha-a de soslaio: "É um facto, que não ganha há quatro jogos. Mas é o Benfica, é sempre um jogo difícil porque é um candidato ao título. É uma fase menos boa apenas."

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.