Regresso à normalidade mais perto

Técnico Naxto González já orientou trabalhos em grupos de seis e 12 jogadores

• Foto: CD Tondela

Os treinos em conjunto sem limitações ainda não são uma realidade em Tondela porque as recomendações da DGS estipulam que essa liberdade só pode ser aplicada duas semanas depois de terem sido realizados os testes de despiste à covid-19, mas a normalidade está cada vez mais perto e o plantel já trabalhou em grupos de seis e 12 jogadores.

Medida de desconfinamento possível em função dos resultados negativos dos primeiros exames , revelados no dia 10 de maio, e que permitem ao treinador Natxo González dar mais um passo na preparação, que agora conta, a título definitivo, com a disponibilidade dos juniores Tiago Almeida, Tiago Nunes e Telmo Arcanjo.

"Voltar a integrar os trabalhos do plantel profissional é o reconhecimento do trabalho desenvolvido nas camadas de formação", defenderam os três jogadores no final do primeiro dia de trabalho, reconhecendo o nível de exigência superior, principalmente no que fiz respeito à condição física, a que estão sujeitos.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0