Renovação de Petit na calha

Técnico selou permanência

Petit é o homem do momento em Tondela, depois de ter conduzido a equipa a uma permanência que parecia impossível há uns meses. O presidente Gilberto Coimbra teceu grandes elogios ao trabalho do treinador e este, por sua vez, enalteceu o espírito de ‘sintonia’ existente entre ambas as partes. É, por isso, com naturalidade que surge a vontade beirã em manter Petit no comando técnico, e a confirmação da renovação do contrato pode surgir muito em breve. Isto permitiria preparar a nova época com uma equipa técnica conhecedora do clube e com trabalho (bem) feito.

A caminho de Fátima

Para já, este dossiê está em banho-maria, mas por uma razão. Petit, os seus adjuntos e ainda o diretor-desportivo, João Redondo, estão a caminho de Fátima, a pé. Partiram às 4 horas da madrugada de ontem, quando terminou a festa da permanência no Estádio João Cardoso. Trata-se de uma promessa estabelecida há vários meses, quando o Tondela ocupava a última posição da tabela. Esta iniciativa só será concluída amanhã, sendo que mais tarde será a vez da direção se fazer à estrada rumo ao Santuário de Fátima.

Entretanto, o plantel fará um último treino na próxima 4ª feira, às 17 horas.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.