Ricardo Costa: «O FC Porto fez muita pressão»

Lamenta desaire na Invicta

• Foto: EPA

Ricardo Costa lamentou o desaire em casa do FC Porto, salientando que o Tondela estava preparado para dificultar a vida aos dragões

Análise à partida

"Vínhamos com a estratégia bem montada, mas jogar aqui não é fácil. Estávamos a fazer um bom trabalho, uma exibição excelente, estivemos bem nas bolas paradas. Agora é pensar já no próximo jogo, que será já na sexta-feira. Vínhamos com a lição bem estudada, sair em transições rápidas, mas o FC Porto também fez muita pressão, meteu muita gente a pressionar-nos e dificultou a nossa saída."

Erro do guarda-redes

"São situações que podem acontecer, mas temos que ajudar o Cláudio, que fez um excelente jogo. São momentos que acontecem, mas ele vai levantar a cabeça e fazer uma grande exibição na sexta-feira."

Jogou no Dragão

"Esta é uma casa que nos diz muito. Ganhámos muita muita coisa, temos família aqui, esta é a minha segunda casa. Quando venho aqui, sinto me em casa. As pessoas são carinhosas, é bonito, desfrutar, rir e perceber que passados 13 ou 14 anos as pessoas continuam aqui à frente do clube."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.