Richard foi a única ausência

Extremo poupado no primeiro treino do Ano Novo

Foi na tarde de ontem que o Tondela abriu as portas do campo de treinos para mostrar aos seus sócios e adeptos o primeiro treino de 2020, que teve Richard como a única ausência.

O extremo sofreu um pequeno toque num pé no apronto de terça-feira e a equipa técnica de Natxo González, em conjunto com o departamento médico, decidiram poupar o brasileiro à sessão vespertina, mais uma de preparação para o desafio caseiro, de domingo, com o Gil Vicente. Todavia, uma vez que o problema é ligeiro, Richard deve voltar ao trabalho no dia de hoje.

Foram entre 100 e 150 os adeptos que compuseram a bancada do campo de treinos, adesão muito significativa que foi novidade  em relação aos outros treinos de 1 de janeiro em épocas anteriores. Os 18 pontos amealhados ao cabo de 14 jornadas deixam as hostes beirãs claramente entusiasmadas.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.