Romário põe travão na euforia

Após duas vitórias

O Tondela somou sete pontos nos últimos três jogos e está a viver a sua melhor fase da temporada. Agora segue-se uma visita ao terreno do Sp. Braga e Romário Baldé falou sobre o sentimento que está instalado no balneário.

"A equipa está a viver uma fase positiva e por isso estamos confiantes. Mas nada de euforias. Vamos continuar a pensar jogo a jogo, porque sabemos que temos cinco finais e que temos de dar o nosso melhor em todas elas", referiu o extremo cedido pelo Benfica, acrescentando que a eficácia tem sido o segredo dos últimos jogos: "Jogámos bem muitas vezes, mas não conseguimos alcançar a vitória. Agora não temos criado tantas oportunidades de golo mas temos ganho, que é o mais importante."

Para a visita a Braga, Romário Baldé adianta que será preciso "defender bem" e tentar "aproveitar ao máximo os contra-ataques"

Por José Luís Araújo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.