Ruca chegou e conquistou Pepa

Lateral-esquerdo ex-V. Setúbal já convenceu

• Foto: Nuno André Ferreira

É caso para dizer que Ruca chegou, viu e... conquistou o técnico Pepa. O lateral-esquerdo, ex-V. Setúbal, foi um dos reforços de inverno do Tondela e, passadas poucas semanas, é já um dos titulares indiscutíveis para o treinador, que ainda não abdicou dele desde que assumiu o comando. Votos de confiança que fazem aumentar o moral do lateral de 26 anos, que só tinha sido utilizado em três ocasiões na primeira metade da época, nos sadinos.

Neste regresso ao clube da sua terra Natal, Ruca mostra-se empenhado em prol do coletivo, que tem este sábado de manhã novo desafio. "O Feirense tem um plantel equilibrado, experiente e com soluções, mas nós jogamos em casa perante os nossos adeptos e acredito que iremos dar uma boa resposta, tal como fizemos com o Chaves", disse o jogador, frisando a importância de "continuar a recuperar" na tabela. "É uma batalha para vencer", atirou.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.