Simão Pipo, de 18 anos, vai fazer a pré-época

Avançado assinou contrato de formação

• Foto: CD Tondela

O avançado português Simão Pipo assinou contrato de formação com o Tondela e irá integrar os trabalhos de pré-época do plantel profissional, anunciou o clube beirão. Numa nota publicada no seu site, o Tondela informa que celebrou um contrato de formação com o atleta de 18 anos, que é ainda júnior.

Simão Pipo encontra-se no Tondela desde 2014, onde jogou no escalão de Juvenis e Juniores. Na sua última temporada apontou 19 golos em 24 partidas.

"Esta é uma aposta clara do Tondela em dar seguimento ao excelente trabalho que o clube tem vindo a desenvolver nos escalões mais jovens que, de há uns anos para cá, se tem pautado sempre pelos campeonatos nacionais", evidenciaram os beirões.

Os jogadores do plantel 'auriverde' vão cumprir na próxima segunda-feira os testes físicos em Vila Real, com a colaboração do Creativelab da Cidesd, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O primeiro treino da pré-temporada realiza-se a 04 de julho, no campo de treinos do Estádio João Cardoso, em Tondela, com o treinador do clube beirão a orientar a primeira sessão de trabalho pelas 09:30.

As duas primeiras semanas de pré-época cumprir-se-ão 'dentro de portas' e só depois os jogadores seguem para o estágio, que mais uma vez se realiza no Luso, entre os dias 19 e 26 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0