Só se admite um bom fim

Voltar a vencer é o objetivo tondelense

• Foto: LUSA

Com sete pontos somados nas últimas quatro jornadas, o Tondela nem por isso se deixou ir abaixo com a derrota com que veio de Braga na última ronda do campeonato.

Com 12 pontos para disputar, a linha de água está a seis pontos e o moral das tropas muito elevado para esta deslocação a um estádio onde a equipa beirã quer ter um bom fim, de forma a poder atacar as últimas três jornadas a todo o vapor. Recorde-se que a equipa comandada por Petit estava a 11 pontos da linha de salvação, diferença bastante encurtada de então para cá. Depois do V. Setúbal, a equipa que se estreou esta época na 1ª Liga irá receber o Rio Ave e a seguir desloca-se a Paços de Ferreira, para terminar no ‘João Cardoso’ frente à Académica, num jogo que pode ser de tudo por tudo também para os estudantes. Entretanto, ontem foi notícia a chamada de Romário Baldé, jogador emprestado pelo Benfica, para a Seleção de sub-20. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.