Steaua deseja Nathan

Avançado cobiçado

• Foto: Paulo Calado

Nathan está em final de contrato com o Tondela e a sua boa temporada, com 11 golos marcados na Liga NOS, está a suscitar o interesse de vários clubes e o mais recente é o Steaua Bucareste. Os responsáveis dos romenos já admitiram o desejo de contratar um goleador e o jornal local ‘Prosport’ adianta que Nathan Júnior está no topo das preferências. Curiosamente, o Steaua enviou pela primeira vez um emissário a Tondela para o recente jogo com o Rio Ave.

Nathan tem sido alvo de várias abordagens, mas o jogador está apenas focado em fechar a época para, depois, ponderar sobre o futuro. Segundo apurámos, Nathan até preferia permanecer em Portugal e, por outro lado, o Tondela deseja renovar o seu contrato. Mas isso é muito difícil face ao contexto desportivo do clube...

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0