Strkalj rescinde com o Rio Ave e ruma ao Tondela

Avançado assinou com os beirões até 2023

• Foto: Facebook Tondela

Tomislav Strkalj é o mais recente reforço do Tondela. O avançado croata rescindiu por mútuo acordo o contrato que o ligava ao Rio Ave e rumou ao emblema beirão, pelo qual assinou um vínculo com a mesma extensão daquele que o ligava aos vila-condenses, ou seja, até 2023.

Contratado pelos rioavistas ao NK Osijek, da Croácia, a meio da última época, o dianteiro, de 23 anos, só chegou a Portugal neste defeso, tendo passado a segunda metade da derradeira campanha cedido ao NK Rudes, também do seu país natal.

Cumpriu o defeso com a equipa comandada por Carlos Carvalhal, mas rescindiu sem ter realizado qualquer jogo oficial, acabando por rumar a Tondela.

Depois das contratações de Bruno Wilson, João Vigário, Yohan Tavares, Manu Sánchez, Philipe Sampaio, Filipe Ferreira, Richard Rodrigues, Jonathan Toro, Pepelu, Rubilio Castillo, Pedro Augusto e Denilson Junior, Strkalj é o 13.º reforço dos auriverdes para a nova época.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.