Telmo Arcanjo assina contrato profissional com o Tondela

Jovem de 19 anos estreou-se na reta final da Liga NOS e, agora, rubricou vínculo até 2023

• Foto: Lusa

Telmo Arcanjo deu mais um passo em frente no seu processo de crescimento enquanto jogador, ao ter rubricado um contrato profissional com o Tondela, válido até 2023.

Uma medida da SAD que premeia o esforço do médio, de 19 anos, que se tinha estreado pela equipa principal na reta final da Liga NOS, concretamente no duelo com o Gil Vicente. Aí saltou do banco, mas depois foi titular na importante receção ao Sp. Braga, que os beirões venceram por 1-0.

"Era um sonho que tinha desde pequeno", resumiu Telmo Arcanjo, em declarações aos meios do clube. "Aqui sinto-me em casa. As pessoas gostam de mim, gosto de cá estar e posso jogar o meu futebol", acrescentou.

Telmo Arcanjo chegou ao Tondela no último verão, depois de vários anos na formação do Belenenses. O médio começou por jogar na equipa sub-19 dos auriverdes, onde fez 7 golos em 25 jogos, e acabou a época integrado no plantel de Natxo González.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.