Tinoco e Piojo preocupam

Dupla lesionada antes do duelo com o FC Porto

• Foto: Nuno André Ferreira 

Não está a correr da melhor forma a preparação do Tondela para a visita ao Estádio do Dragão. O treino de ontem deixou Petit sem dois jogadores, aumentando para quatro o lote de possíveis ausências para o jogo com o FC Porto. Tinoco e Piojo não trabalharam com o restante grupo e estão entregues ao departamento médico, sendo que ambos se encontram em dúvida para a partida de segunda-feira.

O lateral-esquerdo Tinoco está a contas com uma contratura no adutor esquerdo, ao passo que o avançado Piojo tem um traumatismo no joelho direito. Os dois jogadores juntaram-se assim a Zubikarai e Lima, que já há vários dias que têm trabalhado à margem dos colegas. O guarda-redes e o lateral também estão lesionados e nenhum deles deve recuperar a tempo de ser opção no jogo com os dragões. Resta saber se Tinoco e Piojo conseguem recuperar a tempo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.