Tomané aponta dedo aos colegas após Tondela salvar-se: «Isto é de alguns, não é de todos»

Avançado criticou atitude dos companheiros e Cláudio Ramos corroborou

Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa, sem especificar nomes. Em declarações à Antena 1, o avançado dos beirões falou em ausência de comprometimento com o clube.

"Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nestas lutas. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns jogadores, não é de todos", lamentou Tomané àquela rádio, corroborado por Cláudio Ramos.

Tondela: a festa da permanência no Estádio João Cardoso
"Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, numa equipa de 26 jogadores alguns não estão comprometidos com a equipa", lamentou o guarda-redes.

Jogador do Tondela recusou cumprimento de Pepa ao ser substituído e levou uma reprimenda

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.