Tondela cede Manu Sánchez ao espanhol Rayo Majadahonda

Defesa direito foi obrigado a duas intervenções cirúrgicas que o afastaram dos relvados ao longo de quatro meses

O defesa direito Manu Sánchez, do Tondela, foi cedido ao clube espanhol Rayo Majadahonda, até junho de 2020, anunciou a SAD do clube da Liga NOS.

"A CD Tondela -- Futebol SAD vem por este meio oficializar a cedência do atleta Manu Sánchez ao clube Rayo Majadahonda. O lateral direito, de 23 anos, que chegou a Tondela esta época, irá representar o emblema espanhol até 30 de junho de 2020", adianta num comunicado.

Manu Sánchez acabou por não fazer nenhum jogo no campeonato da Liga NOS, uma vez que se lesionou no primeiro desafio da pré-época, frente ao Anadia, tendo fraturado a clavícula esquerda.

Manu Sánchez foi obrigado a duas intervenções cirúrgicas que o afastaram dos relvados ao longo de quatro meses e acabou por nunca ter sido chamado pelo treinador Natxo González.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.