Tondela chegou da Madeira às... 6 horas da madrugada

Devido a atraso no voo que transportou a comitiva desde o Aeroporto Cristiano Ronaldo até Lisboa

O Tondela perdeu, este domingo, frente ao Marítimo, por 2-0, e viajou nessa mesma noite para Portugal Continental, tendo chegado a solo beirão por volta das 6 horas da madrugada desta segunda-feira.

Tudo devido ao atraso superior a duas horas no voo comercial que transportou a comitiva auriverde desde o Aeroporto Cristiano Ronaldo até Lisboa. A aeronave deveria ter descolado da Madeira às 23h10 de domingo, mas só partiu às 01h15 e até chegou a pairar a possibilidade de a equipa regressar a casa apenas durante o dia de hoje.

Com isto, a comitiva acabou por chegar a Tondela já quase ao amanhecer. O plantel não teve treino nesta segunda-feira, algo que até já estava definido. O regresso ao trabalho para preparar a receção ao Santa Clara está agendado para esta terça-feira à tarde.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.