Tondela preparado para duelo com o Benfica

Ricardo Valente partilhou confiança

É já depois de amanhã que o Tondela vai enfrentar o Benfica, no Estádio da Luz. Trata-se do maior palco da Liga NOS mas que, por força das novas circunstâncias, não terá público. "Vai ser algo novo para toda a gente, portanto não se sabe bem se haverá vantagem para quem joga em casa, mas jogar sem público será novo para todos. Vai partir tudo em pé de igualdade", referiu o avançado Ricardo Valente aos meios do clube, garantindo que o Tondela está pronto.

"Penso que estamos bem preparados. Compromisso e motivação haverá sempre", frisou, lembrando que já marcou um golo ao Benfica pelo Marítimo, num jogo que terminou empatado a uma bola, em 2017.

Valente aproveitou a fase de isolamento para passar tempo com a família, já que foi pai recentemente. O extremo lembrou ainda que o Tondela pretende "a permanência o mais rápido possível", admitindo que a equipa está "mais ou menos tranquila".

Entretanto, está agendada para hoje a conferência de imprensa de Natxo González, de lançamento do jogo com o Benfica. A novidade é que, devido às restrições associadas à pandemia, o treinador espanhol falará aos jornalistas através de videoconferência, às 12 horas. 

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.15
    7.5
    19.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0