Tondela queixa-se de "cinco falhas" em Braga

Exposição do clube é dirigida à Liga, FPF e conselho de arbitragem

• Foto: Simão Freitas

O Tondela enviou esta terça-feira uma exposição aos presidentes da Liga, FPF e conselho de arbitragem, apontando lances nos quais o clube considerou ter sido prejudicado pelo árbitro Tiago Antunes, no encontro de segunda-feira, frente ao Sp. Braga. Em comunicado, a direção do Tondela descreveu "cinco falhas" do árbitro Tiago Antunes (AF Coimbra), sem as quais, alegam, "o desenrolar do encontro seria outro".

A direção do último classificado da Liga portuguesa sublinha que, ao longo das 30 jornadas do campeonato "nunca apresentou qualquer protesto formal nem solicitou qualquer pedido de audiência ao conselho de arbitragem". "Obviamente que de nada vale estarmos a fazê-lo agora. No entanto, entendemos que o que sucedeu no jogo Sp. Braga-Tondela não pode repetir-se e é, por isso, importante que se faça este alerta", justificaram.

O documento alude ainda ao facto do árbitro de Coimbra, Tiago Antunes, ter sido nomeado para aquela partida, a cinco jornadas do final do campeonato."Bastará, meus senhores, olharem para a classificação. Caso o Tondela desça de divisão, que caia com dignidade, mas que de forma nenhuma seja empurrado com as duas mãos", sublinharam os responsáveis tondelenses. 

A exposição escrita aos presidentes da Liga, Pedro Proença, FPF, Fernando Gomes, e conselho de arbitragem, Vítor Pereira, foi acompanhada por imagens de vídeo, referentes aos cinco lances.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.