Treinador de guarda-redes do Tondela: «Parece que não tiveram paragem»

Pedro Taborda elogia trabalho de Cláudio Ramos, Babacar Niasse e Diogo Silva durante a quarentena

Os guarda-redes do Tondela estão de parabéns pelo trabalho caseiro realizado durante o período de isolamento social. Pelo menos, é a opinião do treinador dos guarda-redes dos beirões, Pedro Taborda.

"Foi uma semana normal de trabalho, os nossos guarda-redes parece que não tiverem paragem, fizeram bem o trabalho de casa, ninguém se queixou de dores, acho que correu bem, os três estão a corresponderam bem", referiu o técnico sobre o desempenho de Cláudio Ramos, Babacar Niasse e Diogo Silva.

Os três guardiões dos auriverdes têm, ainda assim, que se adaptar a uma nova realidade de treino após várias semanas em casa. "Nós não temos treino específico em casa. São dois meses de paragem e temos de nos adaptar, ter cuidado com as quedas no treino porque são sempre situações traumáticas e podem provocar lesões. A ideia é ir aumentado o volume e a carga de trabalho", explicou ainda Pedro Taborda.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0