Record

Vasilis convocado para a seleção albanesa Sub-21

Primeira convocatória internacional do clube

Vasilis convocado para a seleção albanesa
Vasilis convocado para a seleção albanesa

Vasilis Skourtis, avançado do Tondela, contratado no início da época, por indicação de Vítor Paneira, foi convocado para a selecção de sub-21 da Albânia, para defrontar a Macedónia, no próximo encontro da fase de qualificação do Euro'2013 da categoria.

O antigo avançado do Olympiacos e Panionios é uma das escolhas do selecionador albanês de sub-21 para o derradeiro encontro da fase de apuramento para o Europeu do próximo ano.

Depois de ter sido titular da equipa do Tondela, nos três jogos da Taça da Liga, Vasilis ainda não se estreou no campeonato da Segunda Liga, o que não invalida que continue a ser uma das opções do selecionador albanês que reconhece no avançado do Tondela o valor para se afirmar, no futuro, como um dos jogadores de referência da seleção principal.

Para o Tondela esta convocatória também é relevante, porque demonstra o acerto da aposta na contratação deste promissor avançado e porque se trata da primeira vez que um seu jogador, em toda a história do clube, é convocado para um jogo internacional de seleções.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M