Xavier: «Uma exibição à imagem daquela que fizemos com o Benfica»

Extremo quer replicar o bom desempenho frente aos encarnados diante do Sporting

• Foto: Nuno André Ferreira

Xavier: "Uma exibição à imagem daquela que fizemos com o Benfica"

Extremo quer replicar o bom desempenho frente aos encarnados diante do Sporting

O Tondela quer repetir com o Sporting a exibição produzida contra o Benfica, mas com "a estrelinha da sorte" para ser obtido outro resultado. Foi assim que Xavier lançou o jogo com os leões, do próximo domingo, antes do treino desta manhã.

 "Estamos a iniciar uma nova semana, mas queremos fazer uma exibição à imagem daquela que fizemos, no último domingo, com o Benfica, porque só assim conseguiremos um bom resultado", afirmou o avançado auriverde, lamentando a falta de sorte que julga se ter verificado na partida perante as águias. "Acreditamos que tendo a estrelinha da sorte contra o Sporting conseguiremos ter um bom resultado", reforçou.

Sobre a época do Tondela, Xavier considera-a "positiva" e, apesar de alguns resultados menos bons, o extremo aponta: "Temos conseguido valorizar-nos individual e coletivamente."

O camisola 7, já no que concerne o desafio que marca a receção à equipa de Silas no Estádio João Cardoso, diz esperar um "Sporting forte", "em crescendo", como demonstrado na partida com o V. Guimarães. "Os jogadores já respiram mais confiança e esperamos esse Sporting a crescer", salientou ainda.

O Sporting ainda joga na quinta-feira, em Paços de Ferreira, para esta jornada da Liga que decorre a meio da semana, só que o conjunto orientado por Natxo González tem toda a semana para preparar o encontro com os verde e brancos, uma vez que antecipou o duelo desta jornada em casa do Aves para o último dia 5 de outubro, tendo saído na altura vencedor, por 1-0.

Autor: José Luís Araújo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.