Xavier: «Um empate era mais justo»

Avançado frustrado com resultado

• Foto: LUSA

António Xavier não escondeu a frustração pela derrota do Tondela, na receção ao Benfica, pois considera que a equipa beirã merecia bem mais. 

"Foi um jogo mutio rico taticamente, penso que fizemos um grande jogo. O Benfica corrigiu ao intervalo aquilo que nos estava a permitir criar superioridade. Jogámos com três centrais, não com o inuito de defender, mas de ter mais a bola e criar dificuldades ao Benfica. Tivemos quatro oportunidades flagrastes de golo. Não me recordo de nenhuma do Benfica, sem ser o golo de bola parada. Penso que poderíamos ter feito pelo menos um empate, era mais justo", sustentou o extremo à SporTV.

De qualquer forma, Xavier está confiante que a equipa irá conseguir atingir os objetivos. "Saímos satisfeitos com a exibição, sabendo que as boas exibições não nos trazem pontos. E equipas como a nossa vivem de pontos. Mas vamos de consciência tranquila e com a certeza que o futuro será risonho a trabalhar assim", enalteceu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.