Record

Zubikarai criticado pelo próprio clube

Após o jogo com o Marítimo

• Foto: Nuno André Ferreira
O guarda-redes Zubikarai não viveu uma tarde feliz frente ao Marítimo, tendo responsabilidade direta em alguns golos sofridos pelos beirões. O reforço de inverno foi avaliado por Record com nota 1 e o próprio Petit assumiu que Zubikarai "não foi feliz". A derrota com o Marítimo, por 3-4, caiu mal e até o site oficial do clube fez questão de sublinhar a má prestação do espanhol, de 31 anos, na sua crónica do jogo.

"Há dias em que mais vale não sair de casa e é isso que estará a pensar Zubikarai e toda a equipa", pode ler-se. O texto evoca ainda a forma como o guarda-redes não travou um remate "aparentemente inofensivo" na jogada que culmina com o 0-1, e as facilidades concedidas no lance do 0-2. É certo que o Tondela conseguiu virar para 3-2, mas nos descontos tudo mudou. "Bola batida para a área. (...) Zubikarai sai, chega tarde e soca mal a bola", é o que se lê sobre o 3-3. Refira-se, a este respeito, que Zubikarai não tem o hábito de sair dos postes, mas arriscou quando a equipa vencia por 3-2.

Mal terminou o jogo, o guardião correu para o balneário, desapontado. Contudo, e segundo apurámos, não pediu desculpa ao grupo pelos erros. O basco dificilmente manterá a titularidade nas próximas jornadas, isto depois de ter sofrido 12 golos em 5 partidas – um empate e 4 derrotas. Cláudio Ramos volta a espreitar uma oportunidade para assumir um lugar no onze, sendo o jovem Miguel Batista a outra opção disponível.
Por André Gonçalves
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas