Segurança garantida

Em causa um protesto policial

• Foto: Movenotícias

Paulo Rodrigues, em representação da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP), assumiu o descontentamento das forças de segurança para com o modelo de policiamento do futebol profissional e admitiu a possibilidade de se avançar para uma medida de protesto com reflexos visíveis já no desafio a realizar hoje no Estádio D. Afonso Henriques.

O Vitória não se pronuncia publicamente sobre o assunto, mas garante que a organização do encontro não está em causa, mesmo no caso de a PSP disponibilizar um contingente de agentes mais reduzido do que o habitual.

Dez mil em Aveiro

Noutro âmbito, o Vitória já iniciou a venda dos cerca de 10 mil ingressos que a FPF disponibilizou para a Supertaça, sendo que os bilhetes custam entre 16 e 26 euros e destinam-se à zona sul do Estádio Municipal de Aveiro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.