SAD prepara futuro

Há três hipóteses para substituir Peseiro e o investimento será alto para atacar a Europa

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

A SAD do V. Guimarães promete apostar forte na contratação do sucessor de José Peseiro. Melhor do que ninguém, Júlio Mendes sabe que, em 2018/19, a sua principal equipa tem de ter um rendimento muito superior ao da temporada finda e escolher bem o novo treinador é o ponto de partida para voltar a atacar os lugares europeus. Nesse sentido, os vitorianos pretendem contar com alguém que se faça notar pela forte liderança e que cause impacto no balneário. Devolver a paixão pelo jogo a jogadores e adeptos é uma das prioridades.

Tal como há um ano, quando Pedro Martins tinha a possibilidade de rumar ao Olympiacos, Luís Castro era um dos nomes que mais agradava. O agora treinador do Chaves tem uma cláusula de rescisão de 350 mil euros e a SAD do Vitória está disposta a batê-la. Mas em cima da mesa há outro nome: Miguel Cardoso encantou ao serviço do Rio Ave e o seu estilo de futebol significava a mudança radical que apraz à direção, tendo em conta o passado com Pedro Martins. Em fevereiro, Miguel Cardoso chegou a ser abordado mas recusou mudar de clube. Estes dois alvos são cobiçados por emblemas estrangeiros e no Minho há um plano C chamado Pepa (ainda sem contrato em Tondela).

Por Ricardo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0