Abdoulaye Ba na agenda

Central senegalês pode regressar a Guimarães

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Abdoulaye Ba pode regressar ao Vitória, depois de ter representado os minhotos em 2013. O central faz parte da lista que a SAD está a analisar e é um nome que agrada à estrutura, sendo que o negócio, a fazer-se, será em definitivo e não por empréstimo do FC Porto.

O central, que na última época esteve cedido aos turcos do Alanyaspor e aos alemães do TSV Munique, vai entrar no último ano de contrato com os dragões e, por isso, está na lista de transferíveis. A boa relação entre minhotos e portistas pode facilitar um eventual entendimento. Caso se confirme, trata-se de mais um regresso a casa, já que Abdoulaye esteve meia época em Guimarães, em 2013/14. Afirmou-se como titular, mas em janeiro recebeu ordens do FC Porto para voltar à base.

Victor García sem prioridade

O nome de Victor García, lateral-direito que também pertence ao FC Porto, surgiu ligado ao Vitória, mas, sabe Record, o reforço do lado direito da defesa não é, por enquanto, uma prioridade. João Aurélio e Sacko dão garantias e é neles que vai recair a aposta de Pedro Martins.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0