Adeptos do V. Guimarães unem-se para pagar a multa de Davidson

Extemo foi expulso frente ao FC Porto por palavras

Nova expulsão no V. Guimarães: Davidson viu amarelo e logo depois vermelho e perdeu a cabeça

Um grupo de adeptos do V. Guimarães está a levar a cabo uma campanha de angariação de verbas para pagar a multa aplicada a Davidson, de 1.785 euros, por palavras dirigidas a Carlos Xistra no jogo com o FC Porto, da 4.ª jornada da Liga NOS. 

A página de Facebook criada para esta campanha, "Vamos pagar a multa do Davidson", conta já com centenas de adeptos do V. Guimarães que se disponibilizam a contribuir. 

Campanha: Vamos pagar a multa do Davidson
"A ideia é juntar o número de pessoas necessárias e dispostas a doar um euro para pagar a multa do Davidson... se está disposto acrescente um comentário dizendo 'eu pago'", refere Francisco Rodrigues na página criada para o efeito.

"Os adeptos acham que [Davidson] não tem de pagar porque só falou a verdade. E daí todos vamos ajudar a pagar a injustiça no futebol", explicou Nuno Freitas, um dos impulsionadores deste movimento ao jornal 'O Minho'.

"Era canto. Vai-te f...! Era canto, filho da p...!", foram as palavras que valeram dois jogos de suspensão e a multa de 1.785 euros a Davidson.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.