Al Musrati reforça miolo

Médio-defensivo líbio é visto como aposta e assinou um contrato até junho de 2021

Mutassim Al Musrati é reforço do Vitória. O médio líbio, de 20 anos, alinhava no Al-Ittihad de Tripoli e assinou um contrato válido até junho de 2021. É, portanto, uma aposta de futuro, mas espera-se que possa dar frutos já no presente. Internacional pela seleção da Líbia, Al Musrati chega a Guimarães com indicações de que tem qualidade para ganhar rapidamente o seu espaço na equipa, sendo essa a expectativa dos responsáveis da SAD.

O jogador já se encontra em Guimarães e deve começar hoje a trabalhar com os novos colegas. Al Musrati vai fazer parte do plantel principal, não sendo porém de estranhar que Pedro Martins o ceda à equipa B para ganhar ritmo e acelerar a sua integração. Médio de cariz defensivo, Al Musrati tem na capacidade de recuperação um dos principais atributos, mas também se destaca pela velocidade e força com que disputa cada lance. Deixou marca no seu país e agora vai procurar impor-se no Berço.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.