Ala direita suscita dúvida

Tomané e Alexandre Silva são soluções

Tomané deve ser o escolhido.
• Foto: Vítor Chi

Sérgio Conceição não vai poder contar com Otávio e Licá no jogo com o FC Porto, uma vez que a dupla está em Guimarães cedida pelos dragões. Ora, se Tozé é a solução natural para a vaga deixada em aberto por Otávio, é mais difícil adivinhar quem poderá render Licá. Tanto Tomané como Alexandre Silva têm sido opções regulares do técnico, com especial destaque para o jovem extremo. No entanto, Sérgio Conceição parece estar mais inclinado para apostar em Tomané desta vez, devendo ser ele o eleito para ajudar Ricardo Valente e Henrique Dourado a furar a muralha defensiva dos dragões.

No sector defensivo, o técnico vai manter a aposta no quarteto que atuou diante do Arouca, com Pedro Henrique a conservar a vantagem sobre João Afonso na luta pela vaga ao lado do indiscutível Josué no eixo mais recuado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.