Alexandre Silva na "pole-position"

Sérgio Conceição não pode contar com o castigado Ricardo Valente

Sérgio Conceição não pode contar com o castigado Ricardo Valente para a deslocação a Tondela e tudo aponta para que seja Alexandre Silva o escolhido para ocupar a vaga deixada em aberto numa das alas do ataque.
Apesar das chegadas de Hurtado, Victor Andrade e Francis na última semana, o treinador deve manter a aposta no talento do jovem jogador da formação do Vitória. Alexandre Silva, de apenas 19 anos, tem sido opção recorrente ao longo do ano e já soma 13 jogos no campeonato. Em Tondela deve merecer a quarta titularidade da temporada, sendo que a última foi na receção ao FC Porto.

Quanto aos reforços, terão de esperar pela sua vez. Hurtado e Victor Andrade até podem entrar na lista de convocados, mas Francis ainda não está no ponto para ser chamado. Rosell e João Teixeira também espreitam um lugar na lista de eleitos para a viagem até Tondela. 

Por José Manuel Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.