Almeida admite saudades

O jovem médio vimaranense não esconde que a fome de bola já vai sendo muita

• Foto: Luís Manuel Neves

Sem somar minutos desde dia 12 de janeiro, André Almeida não esconde que a fome de bola já vai sendo muita. O jovem médio, que estranhamente deixou de fazer parte das opções de Ivo Vieira nos últimos meses, recorreu à sua conta de Instagram para recordar um dos momentos altos da sua ainda curta carreira, partilhando uma foto em pleno Emirates, aquando da visita do Vitória ao terreno do Arsenal.

"Recordações que ficam para sempre... Saudades de fazer o que mais gosto. Tudo vai ficar bem", escreveu André Almeida, numa publicação que recebeu a aprovação e os comentários de vários colegas de equipa.

Não esquecer que o médio, de apenas 19 anos, é uma forte aposta da SAD para o futuro dos minhotos, estando em andamento o processo para renovar o seu contrato, por agora válido até 2022.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0