André André e os insultos racistas a Marega: «Não tive perceção do que aconteceu»

Médio do V. Guimarães diz que Vitória não merecia ter perdido

• Foto: LUSA

André André considerou que o V. Guimarães não merecia ter perdido diante do FC Porto, numa partida que acabou por ficar marcada pelos insultos racistas a Moussa Marega. Um episódio que não mereceu grandes comentários do médio vimaranense, uma postura assumida por não ter tido "perceção do que aconteceu".

Análise à partida

"Não entrámos bem, sofremos o golo muito cedo. A partir desse momento, controlámos o jogo e fomos a melhor equipa em campo. Custa sair daqui derrotado, mas fomos penalizados pela ineficácia. Mesmo assim, há que salientar o trabalho que fizemos porque foi um bom jogo da nossa parte. Acabámos por ser prejudicados pela má entrada, mas não merecíamos perder."

Foram apanhados distraídos no lance do segundo golo?

"Sabíamos que o FC Porto poderia apostar no passe longo. Controlámos bem isso na primeira parte, mas no nosso melhor momento, o FC Porto acabou por marcar. Tentámos voltar ao jogo, mas não conseguimos chegar ao empate."

Situação de Marega

"Não tive perceção do que aconteceu, mas também não devo ser eu a comentar. O Marega é um grande amigo, sei que é um jogador que dá tudo."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.